Perguntas Frequentes

Como faço para agendar uma demonstração?
Você pode solicitar uma demonstração através do WhatsApp, ligar no telefone (34) 3261-7403, ou enviar um e-mail para comercial@neveseneves.com.br 

A empresa faz customizações nos sistemas para que eles se adequem realidade das minhas rotinas?
Sim, solicitações de customizações são bem vindas, e algumas são até incorporadas á versão principal do sistema para que outros clientes possam usufruir.

A empresa faz um treinamento dos sistemas para cada um dos usuários?
Sim, o treinamento pode ser realizado com cada usuário individualmente ou com todos em uma sala de conferência, independente da forma todos sairão do treinamento completamente capacitados.

O suporte ao sistema estará disponível durante todo o horário comercial?
O suporte por padrão fica disponível das 08:00 às 18:00, de segunda até sexta, mas pode ser negociado de acordo com o horário do órgão.

Em quanto tempo o sistema estará pronto para uso após o fechamento do contrato?
O tempo de instalação dos sistemas gira em torno de 15 dias, com treinamentos e acompanhamentos sendo marcados de acordo com a sua disponibilidade.

Em quais dispositivos posso acessar o sistema?
Nossos sistemas podem ser acessados de qualquer dispositivo que tenha instalado um navegador de internet (Google Chrome, Edge, Firefox, etc).

Em quais navegadores o sistema funciona?
Nossos sistemas funcionam em todos os navegadores mais modernos: Google Chrome, Microsoft Edge, Safari, Mozilla Firefox, Opera, entre outros.

O computador do usuário precisa ser de última geração para usar o sistema?
Não, se o computador conseguir executar um navegador de internet ele conseguirá executar o sistema, nada a mais é instalado no computador do usuário.

Consigo acessar o sistema fora do meu local de trabalho?
Como o sistema é web, desde que o link do sistema esteja publicado na internet, ele pode ser acessado de qualquer lugar.

Consigo separar usuários em grupos com acessos a rotinas diferentes?
Sim, nossos sistemas possuem controle de acesso por grupos e por usuários, permitindo limitar o acesso às rotinas de acordo com a necessidade do cliente.

Existe limitação de número de usuários por sistema?
Não existe limitação no número de usuários.

Quantos acessos simultâneos o sistema permite?
Nossos sistemas permitem milhares de acessos simultâneos.

Qual a precisão do rastreamento de veículos do Frotas? 
A margem de erro em metros varia de acordo com a qualidade do sinal do satélite, em condições normais os dados são atualizados a cada 10 segundos no mínimo, resultando em uma boa precisão.

O Portal está sempre buscando as informações direto dos sistemas gerenciais? Isso não vai atrapalhar o uso do sistema?
O Portal faz uma cópia das informações todos os dias fora do horário de expediente do órgão, para não impactar a performance dos demais sistemas. Isso é possível pois a LC 131 determinou que as informações tem que estar disponíveis até 1 dia útil após o registro no respectivo sistema, dando prazo para que os Portais atualizem seus dados fora do horário de expediente do órgão.

O Controle Interno consegue apresentar informações advindas de outros sistemas gerenciais?
Sim, o Controle Interno consegue buscar e apresentar informações de vários sistemas, como Contabilidade, Materiais, Recursos Humanos, entre outros.

Quantos televisores são indicados para uso com o sistema Legislador?
A quantidade, assim como o tamanho dos televisores, depende muito do tamanho do plenário. Por exemplo, em um plenário com 17 vereadores dispostos em um espaço onde todos ficam direcionados para o mesmo lado, um televisor grande é o suficiente.

Qual o primeiro sistema desenvolvido pela Neves & Neves?
Quando foi identificada a demanda, iniciou-se o projeto do Portal da Transparência, que tem como objetivo principal atender a Lei Federal 12.527/2011.

Todos os direitos reservados – Copyright © 2022